UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

domingo, 11 de março de 2012

MILONGUERO MOR... Maradona quer se acertar com fisco para voltar à Itália





 
11/03/2012 - 12:35


Maradona quer se acertar com fisco para voltar à Itália

Diego Maradona, técnico do Al-Wasl nos Emirados Árabes Unidos, em coletiva após treino do time em Dubai

Diego Maradona, técnico do Al-Wasl nos Emirados Árabes Unidos, em coletiva após treino do time em Dubai(Marwan Naamani/AFP)

Ex-jogador do Napoli, o argentino Diego Maradona revelou neste domingo seu desejo de acertar-se com o fisco na Itália, para, assim, conseguir retornar ao país, onde atuou durante parte da década de 80.

A Justiça no país europeu cobra do atual comandante do Al Wasl, dos Emirados Árabes, cerca de 40 milhões de euros (94 milhões de reais) de impostos não pagos, fato que, segundo o argentino, não passa de um equívoco.

"Nunca fui condenado pela Corte Suprema e quero esclarecer tudo para finalmente fazer as pazes com o Fisco e com a Itália, e por fim a tantos equívocos e injustiças feitas contra mim", afirmou Maradona, em entrevista para Sky TG24. "Meu desejo é voltar e abraçar os napolitanos e todos os meus amigos que vivem na Itália, porque me fizeram perder 20 anos, muitos anos de amor", completou.

Jogador da equipe italiana entre 1984 e 1991, o argentino é cobrado pelo período em que este no clube, com um alto valor de juros diários - cerca de 7.000 reais. Assim, em breve, os advogados de Maradona deverão reunir-se com representantes da justiça no país, para tentar resolver os atuais problemas existentes.

(Com agência GazetaPress)




Nenhum comentário:

Postar um comentário