UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

quarta-feira, 7 de março de 2012

CREEPY, MORBID, OR CURIOUS? Fotógrafo recria última refeição de condenados à morte



Enviado por Fernando Moreira - 
07.03.2012
 | 
19h55m

Fotógrafo recria última refeição de condenados à morte

O fotógrafo Henry Hargreaves recriou em uma série as últimas refeições que condenados à morte pediram antes da execução nos EUA. De uma simples azeitona a um balde de frango do KFC, quase tudo é possível.

Uma azeitona - Condenado por sequestro e assassinato.

Lagosta, camarão, pão de alho... - Condenado por assalto e três assassinatos. Uma das vítimas, que estava grávida, ficou irreconhecível.

Menu bem americano - E uma ficha bem extensa: arrombamento, agressão, fuga de prisão e sete condenações por assassinato.

Ted não quis a refeição especial. Então recebeu a versão tradicional: bife, ovos, torradas... - Condenado por estupro, necrofilia e 35 acusações de assassinato.

Carne, frango e uma torta de noz - Condenado por assassinatos. (Ele não comeu a torta, dizendo a um guarda que estava guardando para mais tarde)

Apenas sorvete de chocolate com menta - Lembra-se dele? Matou 168 pessoas e feriu outras 800 em um ataque a bomba em Oklahoma City

Nome de famoso, refeição fast-food: balde de frango do KFC, com fritas e camarões à milanesa. E morango. Condenado por estupro e 33 assassinatos de meninos e jovens.

Rabo de lagosta, bife, torta de maçã e sorvete de baunilha. Para comer assistindo à trilogia de 'Senhor dos Anéis' - Condenado por arrombamento, assalto e dois assassinatos.

Angel não quis comer nada - Condenado por assassinato, sequestro e assalto a mão armada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário