UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

sábado, 24 de março de 2012

HAHAHA! Versão de Borat do hino do Cazaquistão é tocada por engano em premiação no Kuwait

Versão de Borat do hino do Cazaquistão é tocada por engano em premiação no Kuwait



Vencer uma disputa esportiva e subir ao topo do pódio representando seu país deveria ser um motivo de orgulho. Não foi o que aconteceu com o time de tiro ao alvo do Cazaquistão, que competiu em um evento no Kuwait e teve de lidar com uma verdadeira piada.

Em gafe sem precedentes, a organização do evento colocou para tocar a versão da comédia "Borat" do hino cazaque em vez da real. O erro até poderia ser perdoável se a letra não exaltasse as prostitutas do país como as mais limpas da região ou falasse mal de Israel.

O equívoco ocorreu porque a pessoa responsável pelo sistema de som baixou o hino de Borat em vez do original por engano. Na mesma competição, o hino da Sérvia também foi tocado de maneira errada.

Um vídeo mostra a medalhista de ouro Maria Dmitrienko desconcertada no pódio após notar o ocorrido. A cerimônia foi repetida mais tarde, mas com o hino correto do Cazaquistão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário