23 de novembro de 2010
Fernando Henrique Cardoso diz, em Belo Horizonte, que presidente eleita do PT usa de "espertezinha política" para fazer comentários sobre herança econômica e social de Lula
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) rebateu declarações da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) de que receberá uma "herança bendita" a partir de 1º de janeiro de 2011, em razão dos avanços sociais do país nos últimos oito anos. Para o tucano, ela estaria usando de "espertezinha política" e dizendo algo que "ninguém acredita". As palavras da petista durante encontro nacional do PT, na sexta-feira, foram uma brincadeira com um discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante encontro da Cúpula do G-20, na Coreia do Sul, quando afirmou que recebeu uma "herança maldita" de FHC, pois o país estaria andando para trás.
"O que foi maldito no último ano do meu governo foi o Lula, que assustou o mercado financeiro. A Dilma sabe disso, ela usa isso por "espertezinha política". A minha herança não foi ruim nem a atual foi ruim. O Brasil está crescendo muito", afirmou Fernando Henrique Cardoso, que esteve em Belo Horizonte para participar da 1ª edição do Fórum da Liberdade de Minas Gerais, evento promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE).
Postado por Eduardo Homem de Carvalho às 21:03
http://eduardohomemdecarvalho.blogspot.com/2010/11/fhc-rebate-ironia-de-dilma.html
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário