Folha.com
29/11/2010 - 22h23
ELLEN WULFHORST
DA REUTERS, EM NOVA YORK
Os Beatles estão em primeiro lugar entre os artistas que não existem mais e que os americanos mais gostariam de ver ao vivo, revelaram os resultados de uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira.
O falecido Michael Jackson foi o segundo colocado, seguido por Frank Sinatra e Mozart, de acordo com uma pesquisa de atitudes e interesses dos americanos feita pela revista Vanity Fair e o programa "60 Minutes" da CBS Television.
Os Beatles lideraram a pesquisa com 22% dos votos, Michael Jackson recebeu 20%, Sinatra, 18%, e Mozart, 14%.
Um quarto dos entrevistados disse que sua vida é suficientemente interessante para merecer ser tema de um reality show, e três quartos disseram que não.
Indagados sobre quem gostariam que criassem seus filhos no caso de alguma coisa lhes acontecer, 44% optaram por "algum casal simpático do Iowa", em lugar de diversos casais de atores ou celebridades.
Um quarto dos entrevistados escolheu Will Smith e Jada Pinkett Smith, 7% optaram por Ellen DeGeneres e Portia de Rossi, 6% escolheram Brad Pitt e Angelina Jolie e 3% optaram por Tom Cruise e Katie Holmes.
Dirigir lentamente na pista rápida foi o comportamento que 33% dos entrevistados acharam mais irritante, seguido por conversar ao celular em um restaurante e cuspir em público.
A pesquisa foi feita pelo telefone pela Unidade de Eleições e Pesquisas da CBS News com uma amostra aleatória de 1.137 adultos de todas as partes dos EUA no início de novembro. A margem de erro foi de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário