UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O herdeiro - Andrés diz que não recusaria convite do "amigo" Ricardo Teixeira e refuta beneficiar Corinthians

Comentário:

E aí, alguém tem alguma dúvida ainda dessa relação no mínimo suspeita que, depois do absurdo Itaquerão, agora produz um diretor / sucessor? E anunia às vésperas das finais do Braileirão?!?! AH, FALA SÉRIO!!! É MUITA SACANAGEM!!!



Segundo Andrés, sua presença na CBF não levará benefícios ao Corinthians

Segundo Andrés, sua presença na CBF não levará benefícios ao Corinthians

25/11/2011 - 18h18

Andrés diz que não recusaria convite do "amigo" Ricardo Teixeira e refuta beneficiar Corinthians

Carlos Padeiro 
Em São Paulo
(http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/11/25/andres-diz-que-nao-recusaria-convite-do-amigo-ricardo-teixeira-e-refuta-beneficiar-corinthians.htm)

Novo diretor de seleções da CBF, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e afirmou que a sua presença na entidade que comanda o futebol brasileiro não resultará em benefícios ao clube alvinegro. "Se tiver isso ou aquilo, não é por participação minha. Não vamos ser levianos, pelo amor de Deus", declarou.

"É ridículo, eu mesmo, em nome do Corinthians, já assumi que fomos beneficiados e prejudicados. É só pegar os sete últimos jogos do Brasileiro para ver o que aconteceu [erros de arbitragem]. Quem ganha são os jogadores em campo", continuou. 

Andrés deixou claro o seu bom relacionamento com Ricardo Teixeira, que o convidou nesta sexta. "Fiquei surpreendido e não posso negar o convite de um amigo, muito menos virar as costas para a nação."

Ele confirmou que será o comandante de Mano Menezes. "Todas as seleções, masculina e feminina, é o Zé Mané aqui", sorriu. 
 
O posto na CBF é remunerado, e Andrés revelou que ficará 95% do seu tempo no Rio de Janeiro a partir do ano que vem. Mesmo assim, não se distanciará do Corinthians. Seu objetivo é trabalhar para a vitória de Mario Gobbi, candidato da situação, nas eleições presidenciais de fevereiro.
 
"Nunca vou abandonar o Corinthians, ainda mais se fizer o sucessor, mas vou para uma coisa maior que é seleção brasileira, não posso me furtar nas portas da Copa do Mundo."




25.11.2011 - 19:11

O herdeiro







E a CBF não podia esperar o Brasileirão acabar?




Sent from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário