UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Epitáfio: Bravo EdCarlos! Vai com Deus!

Epitáfio de EdCarlos Bampa (Didinho)

??? - 22 de Novembro de 2011

Não sabia o que era a felicidade. Até encontrar essa família que me acolheu. Estava quase desistindo da vida, mas daí tive novo ânimo, esperança. Comecei a lutar, então. E o amor deles me dava mais força ainda prá lutar! Resisti o quanto pude. Por mim e por eles! Foram quase 4 anos maravilhosos! Essa sim foi minha vida. Antes não. Não deu mais! Desculpe, mas não aguentei... Eu fui feliz. SOU MUITO FELIZ! Didan... Sava... Bien... Tres Bien!

Um comentário: