Gol, assistência e 90 minutos: a tarde especial de Jadson
Camisa 10 dá a volta por cima e brilha na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1, no Morumbiv
Por Rubens Chiri /saopaulofc.net
A melhor atuação com a camisa do São Paulo. Assim pode ser definida a participação do meia Jadson na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1, no último domingo, no Morumbi. O camisa 10 fez um gol, deu assistências e atuou pela primeira vez os 90 minutos de uma partida.
"A equipe foi muito bem. O confiança que o Leão depositou em mim foi fundamental e consegui jogar tranquilo. A cada jogo a equipe está crescendo e eu vou crescer junto também", ressaltou Jadson, que ficou fora da partida contra o Independente, em Belém, pela Copa do Brasil.
No início da semana, Leão e Jadson conversaram. O são-paulino passou a semana treinando a parte física no CT da Barra Funda enquanto o time enfrentou os paraenses. No retorno, Jadson mostrou o futebol que todos esperavam e, de quebra, fez o primeiro gol no Morumbi.
"Foi uma sensação muito boa. Fazer gol já é bom, ainda mais em um clássico e dentro do Morumbi. Mas o mais importante é que o time conquistou a quarta vitória seguida", completou o jogador, que chegou ao segundo gol na temporada.
Diante da Portuguesa, o técnico Emerson Leão escalou pela primeira vez Lucas, Jadson e Luis Fabiano juntos. O trio deu resultado e foi decisivo em campo. No segundo gol, por exemplo, a bola passou pelos pés dos três e Fabuloso marcou.
"Este trio tem tudo para dar certo, assim como o restante do time, que está crescendo. As coisas deram certo diante da Portuguesa, consegui fazer o meu gol e o Luis o dele. O importante é a equipe evoluir junto com nós três", concluiu o camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário