-------------------------------------------------
Opinião do Blog:
Eta velinho sacana! Isso é que é fazer sacangem com o dinheiro público! Literalmente!
Ricardo Bampa - 22/12/2010
-------------------------------------------------
Cúpula do PMDB e presidente da Câmara minimizam escândalo de gasto com motel do futuro ministro do Turismo
22/12 às 14h36
Globo.com
Adriana Vasconcelos
BRASÍLIA - A cúpula do PMDB e o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS) tentam minimizar o escândalo envolvendo o futuro ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB-MA), que segundo matéria do Jornal O Estado de São Paulo, gastou R$ 2.156,00 no Motel Caribe, em São Luís, e anexou a nota fiscal à prestação de contas de junho, como custo da atividade parlamentar. Pedro Novaes, de 80 anos, foi indicado para o ministério pela cúpula do PMDB.
Esse valor teria sido pago pelo aluguel da suíte Bahamas, a mais cara do estabelecimento, para uma festa com 15 casais, em junho último. Depois de confirmar a festa, na reportagem do Estadão, e admitir que errou ao cobrar a despesa da Câmara, Novais vai divulgar nota, na tarde desta quarta-feira, negando tudo, e culpando um assessor.
- O Pedro Novais está esclarecendo tudo de forma consistente, não temos que falar nada com a presidente Dilma - declarou o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves(RN).
Reunido com líderes da Oposição para tratar de sua candidatura a presidente da Câmara, o presidente em exercício da Casa, Marco Maia, disse estar mais preocupado com sua eleição que com o escândalo Novais.
- Primeiro não podemos nos orientar pelas matérias (de jornal). Vamos ouvir todas as pessoas envolvidas. Não temos preocupação com essa matéria, porque todas as despesas são comprovadas. Estamos preocupados e focados no tema que diz respeito à construção de um processo transparente que garanta uma ampla representação dos partidos na presidência da Câmara - disse Marco Maia.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário