UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em reunião do PMDB, Newton Cardoso critica Dilma e reivindica ministério para Minas⁠

-------------------------------------------------
Opinião do Blog:

Agora é hora de cobrar a conta. E o PMDB vem forte! Agora aguenta Dilma. Pensa que tá brincando com gente pequena? E que oferecer o cargo de Vice-Presidente seria suficiente? Nada disso.

Ricardo Bampa - 01/12/2010
-------------------------------------------------


Globo.com
01/12 às 16h04 - Maria Lima⁠


BRASÍLIA - Começou pegando fogo a reunião da bancada do PMDB da Câmara que vai discutir a participação do partido no ministério de Dilma Rousseff (PT).

Nesta quarta-feira, o deputado eleito Newton Cardoso (PMDB-MG) chegou apontando artilharia pesada contra Dilma e o PT.

Ele disse que Dilma está engessada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e só faz o que ele manda. O deputado avisou, logo na estrada, que iria "quebrar o pau e xingar até" contra o fato de Minas ter perdido os cinco ministérios que tinha e ganho um sem "expressão".

- Durante a campanha a Dilma só faltou falar uai. Depois de eleita sumiu de Minas e tirou todos os nossos cinco ministros. Que ingratidão dessa mulher, meu Deus do céu?

Segundo Newtão, como é conhecido, o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel, cotado para assumir o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC) é "gente boa", mas só foi indicado ministro porque é amigo de Dilma da "luta armada".

- Que expressão tem esse ministério para Minas Gerais? Nenhum. Querem dar o Ministério da Previdência para o PMDB, mas esse ministério é um encargo. E o Ministério das Minas e Energia tá depenado. A Petrobras, que é boa, é cartório do PT. Os ministérios bons só para PT de carteirinha? O Planejamento, por exemplo, deram para uma mulher que é o José Dirceu de saias - disparou Newtão, reivindicando para Minas a direção de Furnas.

O deputado, e ex-governador de Minas, lançou-se candidato a líder do PMDB independente "e não o governista".


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário