-------------------------------------------------
Opinião do Blog:
Claro! Boa decisão!
Apesar da postura do Nelsinho poder ser criticada, afinal cada um tem o direito de falar o que quiser, ele era um garoto iniciante, portanto sem condições de se impor ainda, funcionário de uma grande empresa pressionado pelo chefe a fazer algo que não concorda, mas tendo que fazer para manter o emprego. O famoso "engolir sapo"!
Quem nunca passou por isso, nunca trabalhou na vida!
Ricardo Bampa - 07/12/2010
-------------------------------------------------
07/12/2010 - 13h23
Folha.com
DA AP
A equipe Renault se comprometeu a pagar o que chama de "substancial" indenização ao piloto brasileiro Nelsinho Piquet e a seu pai, o tricampeão mundial de F-1 Nelson Piquet, sobre a alegação de que mentiu quando acusou ambos de orquestrarem um acidente no GP de Cingapura de 2008.
Depois que Piquet deixou a F-1 no ano passado, a Renault afirmou que ele e o pai haviam criado a história de um acidente deliberado para chantagear a equipe britânica a manter o piloto para a temporada seguinte.
O caso remete ao acidente sofrido por Nelsinho, que permitiu ao espanhol Fernando Alonso vencer aquela corrida. O diretor da Renault Flavio Briatore e o diretor-executivo de engenharia Pat Symonds chegaram a ser banidos da F-1 na ocasião.
Na ação por difamação na Alta Corte da Grã-Bretanha, a Renault disse que "gostaria de se desculpar sem reservas".
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário