(http://www.sempretricolor.com.br/)

Olá Tricolores de todo o universo.
Muitas vezes nos sentimos infelizes e lamentamos por certos acontecimentos, o que ignoramos é que a posição que tomamos diante da situação é o que determinará o seu resultado.
Nosso ano de futebol acabou. Nossos corações tristes demais por dias tão difíceis, que carregamos arrastado nos ombros um ano para ser esquecido.
Mas se passarmos por um período difícil e tivermos medo de enfrentar o futuro, vivendo assim no passado, então o resultado será a continuação de uma cicatriz que já poderia estar fechada. A lamentação faz com ela fique ali aberta, porque estamos sentido pena de nós mesmos. Mas, se ao contrário, enfrentarmos uma situação difícil, de mudança, com coragem, o resultado será novas experiências e momentos inesquecíveis de felicidade.
Então irmãos Tricolores, chegou essa nova fase, momento de transformarmos o Paulistinha em Paulistão, momento de agarrarmos Copa Brasil como nossa, e ainda trazermos a Sul-Americana de brinde! Hora do Brasileirão voltar a ter o melhor, o maior time do Brasil como campeão!
"Ano da Mudança", sim, o ano em que até a torcida deve rever seus conceitos, menosprezo pelos campeonatos que iremos participar não devem existir, queremos ver a bola rolando, o manto tricolor em destaque, não importa se em um campo em São Jose dos Prazeres, como no Engenhão, nosso Tricolor tem que brilhar!
Basta que o time honre nosso manto, e que a torcida seja aliada desse novo São Paulo, que esperamos ressurgir em 2011.
Essa mesma torcida que ama o Tricolor, muitas vezes neste ano, não soube respeitar seus atletas, como nos casos de Richarlyson, Washington, Dagoberto. Em 2011 teremos que ser um torcedor maior que tudo isso, um torcedor valente, tão valente quanto o jogador que veste nossa camisa com honra.
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos o que importa é deixar no passado os momentos ruins que já se acabaram.
Tudo que foi conquistado durante a existência Tricolor, já é nosso, somos os mais campeões, somos do melhor time, mas agora é trabalho como diria nosso "Muricy".
Chegou o momento de nós torcedores sermos soberanos apenas em títulos, Libertadores é nossa meta, mas sem ela nossos sonhos não se acabam. Temos muito a ganhar em 2011, muitos desafios, apenas não podemos nunca mais nos dividir naquilo que desejamos ao nosso amado Tricolor, e se as opiniões forem divergentes, o coração, o amor tem de prevalecer e gritar mais alto.
Essa união sim, tem de ser Soberana!
Encerrou-se uma etapa, mas quem foi que disse que a próxima não poderá ser muito melhor? O Tricolor é gigante, por sua historia, por sua força, e pelo amor da sua torcida. Vamos acreditar nesse 2011, o futuro nos espera!
Encontramo-nos dia após dia durante todo esse ano nessa rede social chamada Twitter, nela nos tornamos amigos, fizemos dele a casa da Torcida Tricolor. É através dela que soltamos nosso grito de gol, que argumentamos as faltas, que detonamos juízes, que choramos as derrotas juntos, então amigos que seja através dela que em 2011 tenhamos força, garra, respeito e amor, muito amor, por esse time, formado da base ou não, mas o time que vestirá o manto tricolor, porque desse time com certeza depende em muito nossa felicidade.
Obrigado a todos vocês, que acompanham meus textos, obrigado família Sempre Tricolor, por esse espaço e pela acolhida.
Desejo a todos vocês um Natal em família, cheio de paz, amor, saúde, e um ano de 2011 cheio de realizações, e como já disse em um dos meus textos, desejo que esse amor pelo Tricolor nos mantenha juntos!!!
Feliz 2011 em três cores!!!!
Por Fatima Tozzi - fatima.tozzi@sempretricolor.com.br - Twitter - @Fatimatozzi
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário