Comentário: PRÉVIAS JÁ!!! Renovar e Oxigenar métodos, práticas, nomes e indicados!
Pré-candidatos tucanos se unem
para defender prévias em SP
Concorrentes temem mudança de planos caso Serra decida disputar eleição
Os secretários estaduais de São Paulo José Aníbal (Energia), Bruno Covas (Meio Ambiente) e Andrea Matarazzo (Cultura), além do deputado federal Ricardo Trípoli, querem garantir que a eleição interna será promovida mesmo com as movimentações do ex-governador José Serra, que tem dado sinais de que tem interesse em disputar a eleição municipal de outubro.
No encontro, os quatro marcaram posição em defesa das prévias, que para eles é um "fato consumado". Trípoli, por exemplo, disse que "não há a menor possibilidade" de retrocesso.
O parlamentar reiterou que não se pode abrir mão das prévias, "que são patrimônio da militância do PSDB", e garantiu que não há a menor hipótese de abrir mão da candidatura para qualquer um que não seja aqueles que estejam disputando.
A mesma opinião é defendida por Aníbal, que vem se manifestando nesse sentido desde que o nome de Serra passou a constar do noticiário como provável candidato.
Já Bruno Covas disse que os pré-candidatos estão, inclusive, discutindo as pontes para unificar as alianças, no dia 5 de março, em torno do vencedor.
Para ele, a tese de abrir mão da candidatura, após as prévias, "é absurda". Matarazzo disse, ainda, que conversa sempre com Serra e nunca ouviu ele se manifestar que será candidato neste pleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário