UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cobertura do Morumbi sai nesta semana


Arquibancada Tricolor

Enviado: 24 Out 2011 17:36

Cobertura do Morumbi sai nesta semana


Imagem
Maquete do Morumbi com cobertura, quando ainda era cotado para a Copa

Uma reunião entre Juvenal Juvêncio e o assessor da presidência são-paulino Francisco Manssur vai definir, nesta semana, a empresa que construirá a cobertura do Morumbi. "Temos oito propostas e, assim que o presidente escolher uma, começamos a elaborar o contrato", diz Manssur.

A decisão deveria ter sido tomada na última semana, porém Juvenal pediu para adiar o encontro com seu assessor por causa da busca por um técnico. "Desta semana, não deve passar", acrescenta.
Entre as ofertas, há uma feita por um consórcio que prevê a construção da cobertura, da arena para 25 mil pessoas (específica para shows menores) e de um hotel no terreno ao lado da sala de troféus. "E o São Paulo não paga um centavo", festeja Manssur. Os orçamentos das propostas variam entre R$ 100 milhões e R$ 120 milhões, com previsão de conclusão das obras em até 18 meses.

Cinco estrelas
A proposta para erguer um hotel anexo ao estádio do Morumbi é recente e encheu os olhos dos são-paulinos. Corretores da região garantem que não faltariam hóspedes, principalmente pela proximidade do Hospital Albert Einstein. Detalhe curioso: quem sugeriu a construção de um hotel foi a FIFA, quando o Morumbi ainda era cotado para a Copa.

Paralisação pontual
O São Paulo assegura que o Morumbi não ficará mais do que 45 dias às obras. "É possível realizar jogos durante quase toda a construção. Somente no momento de içar a cobertura, precisaremos interromper. Mas a ideia é que isso ocorra na época de férias dos campeonatos", explica o assessor da presidência tricolor.


Fonte: Diário de São Paulo



Sent from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário