UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bisavó de 92 anos não consegue comprar uísque: não acreditaram que tinha mais de 18




31.outubro.2011 18:51:15

Bisavó de 92 anos não consegue comprar uísque: não acreditaram que tinha mais de 18

Uma bisavó de 92 anos não conseguiu comprar uma garrafa de uísque em Londres. O motivo? Não provou que tinha mais de 18 anos. Ela disse ter mostrado o passe de ônibus e até o cartão do plano de saúde, mas, na falta de um documento "convincente", a loja no bairro de Harlow se recusou a vender a bebida, segundo o jornal Harlow Star.

"Eu estava com pressa e fui pega de surpresa quando ela (atendente da loja) pediu minha carteira de identidade", afirmou Diane Taylor. "Então percebi que ela estava falando sério e tirei tudo o que tinha na minha bolsa, até meu marcapasso. Mas ela disse que nada daquilo era o bastante."

Rigorosos, não?





Sent from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário