UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

sexta-feira, 11 de março de 2011

Luis Fabiano ajuda Juvenal a se vingar de Andrés

Sex, 11 de Março de 2011 21:50


A contratação de Luis Fabiano em cinco toques:


1- A vingança – O negócio foi anunciado horas após Andrés Sanchez comemorar a saída da Record da concorrência feita pelo Clube dos 13. O são-paulino Juvenal Juvêncio saboreou a contratação do atacante que o rival tanto tentou. Pagará apenas 600 mil euros a mais do que o Corinthians ofereceu. E a prazo. Andrés pagaria à vista.

No comunicado oficial, Juvenal lembrou que enfrentou a concorrência de potências da Europa. Ignorou o alvinegro do Parque São Jorge. Também disse que a negociação durou quatro meses. Ou seja, ela chegou a acontecer simultaneamente ao interesse corintiano.


2 – Top de linha - O São Paulo trouxe um atacante que cairia bem em todos os clubes brasileiros. Até no Corinthians, do goleador Liedson.


3 – Teimosia - A negociação prova mais uma vez que quando um jogador não quer ficar no clube é quase impossível segurá-lo. A transferência é fruto da insistência do atacante em sair. O Sevilla fez um péssimo negócio, pois já havia desprezado ofertas bem melhores.


4 – Centralizador - Mais uma vez, Juvenal mostrou como toca as coisas no Morumbi. Até ontem à notie, seus dois dirigentes responsáveis pelo futebol (Jão Paulo de Jesus Lopes e Leco) não tinham informações sobre a negociação.


5 – Sufoco - Não será fácil para o São Paulo arrumar 7,6 milhões de euros com ações de marketing em quatro anos para pagar a dívida com o Sevílla. Se o débito for quitado em parcelas anuais, serão quatro de 1.900.000 euros. Ou cerca de R$ 4,4 milhões. O São Paulo deve apresentar em seu balanço de 2010 um superávit de no máximo R$ 2 milhões.

E vale lembrar que o Corinthians levou cerca de quatro meses para fechar o primeiro contrato de marketing para pagar Ronaldo. E que o Flamengo ainda tem dificuldades para explorar a imagem de Ronaldinho Gaúcho. Ambos são mais estrelas do que Luís Fabiano. Mas o são-paulino volta para casa num momento da carreira bem melhor em relação aos dois. Mas quando estiver perto da aposentadoria, o Tricolor ainda terá uma conta razoável para pagar confiando no valor de sua imagem. A menos que o negocie antes.


Blog do Perrone, Uol


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário