UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

sábado, 6 de outubro de 2012

A estratégia dos grandes: Kibon lança loja onde cliente pode personalizar seu picolé





Economia05 de outubro de 2012 | 13h 02


A estratégia dos grandes: 

Kibon lança loja onde cliente pode personalizar seu picolé


Objetivo é reforçar marca Magnum em loja conceito que já passou 

por Paris, Londres e Istambul

RENATO JAKITAS, ESTADÃO PME

A Kibon inaugurou para o público nesta quinta-feira, 4, 

em São Paulo, uma loja onde os consumidores podem 

escolher os ingredientes e acompanhar, na hora, a preparação 

do seu próprio picolé.


Divulgação
Divulgação
Sorvete pode ser personalizados por outras 20 opções de recheio, de pistache a pimenta rosa


Chamada de Magnum Store, a loja oferece as tradicionais 

versões do sorvete homônimo (clássico, ouro, trufa, branco e 

brownie), que podem ser personalizados por outras 20 opções 

de recheio, de pistache a pimenta rosa.


A loja, que já passou por Londres, Paris e Istambul, funciona 

na Rua Melo Alves, 490, no bairro Jardins. Aberta de quarta a 

domingo, a operação, no entanto, tem prazo para encerrar 

as atividades: 23 de dezembro.


Isso porque a ideia reproduz a aposta da Unilever em lojas 

conceitos, com o objetivo de reforçar o nome de seus produtos 

junto ao público em períodos favoráveis de consumo.

"O objetivo deste novo conceito de negócios, que já é sucesso 

em outras cidades do mundo, é oferecer aos consumidores não 

somente um produto, e sim a máxima experiência de prazer 

quando o assunto é sobremesa premium", afirma, em nota, 

Isabel Masagão, gerente de Marketing da Kibon.


Para os frequentadores mais assíduos foi criado um cartão 

fidelidade que poderá ser trocado por brindes da marca, 

como pendrives no formato do picolé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário