UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cigano confia em nocaute, mas diz que levaria para o chão luta de MMA contra Tyson




Cigano confia em nocaute, mas diz que levaria para o chão luta de MMA contra Tyson



Na última semana, o ex-campeão dos pesos pesados de boxe Mike Tyson disse que seria interessante lutar MMA e logo apareceram desafiantes nessa empreitada. O primeiro a falar sobre o combate foi Junior Cigano, campeão dos pesados do UFC. "Nocautearia com certeza", disse o confiante brasileiro na época.

Nesta semana o blog conversou o catarinense radicado em Salvador para discorrer um pouco mais sobre como seria essa hipotética luta entre os dois. Cigano manteve sua postura em relação a um nocaute, mas assumiu que essa não seria a maneira mais fácil de enfrentá-lo, afinal, Tyson ficou famoso por ter uma das mãos mais pesadas do boxe.

Apesar de vir nocauteando rivais, um atrás do outro, com seus ganchos e cruzados, o faixa-preta de jiu-jitsu de Rodrigo Minotauro admitiu que a melhor maneira de vencer Tyson seria no chão. "No MMA, se eu lutasse com ele,  provavelmente colocaria para baixo, porque ele não deve saber nada de chão e seria o caminho mais simples e mais inteligente para mim."

"Eu acho que eu posso nocautear qualquer um lutando MMA. Sou muito confiante nisso e é assim que procuro ganhar minhas lutas, usando o meu melhor, independente do oponente. Eu sou um grande fã do Mike Tyson e se realmente acontecesse uma luta entre eu e ele, daria meu melhor e acho que o nocautearia", completou.

Mas Cigano não conseguiu esconder que não gostaria de ver Tyson lutando MMA, mas sonha em assisti-lo lutando boxe novamente. "Se o Mike Tyson voltasse, por ser um grande fãs, gostaria muito de vê-lo lutar no boxe, não no MMA, que é um pouco diferente do que ele está acostumado. Seria muito complicado para ele, acho que não seria legal."

No UFC, Junior dos Santos já tem marcada sua primeira defesa do cinturão dos pesados depois de conquistá-lo no final do ano passado. Ele vai enfrentar o gigante holandês Alistair Overeem no UFC 146, que acontece no dia 26 de maio, em Las Vegas (EUA).




Nenhum comentário:

Postar um comentário