RIO - O polêmico ator norte-americano Charlie Sheen, que estrelava o seriado "Two and a half men", conseguiu fechar um acordo com a Warner Bros e o produtor do programa, Chuck Lorre. Embora os termos do acordo não tenham sido revelados, o site "TMZ" diz que o ator, de 46 anos receberá um pagamento de US$ 25 milhões, referente ao salário que seria pago a Sheen pelos episódios da oitava temporada que não foram produzidos.
Sheen pediu US$ 100 milhões no processo, desde que foi demitido da comédia da CBS - da qual participou durante oito anos - no início do ano.
"Warner Brothers Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen encerraram sua disputa, para a satisfação de todas as partes. O processo será retirado, e as partes concordaram em manter o sigilo sobre os termos do acordo", informa um comunicado divulgado pelos estúdios.
A nona temporada do seriado "Two and a half men", que agora tem como astro Ashton Kutcher, estreou na semana passada, com um recorde de 28,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos. A audiência foi maior do que a de qualquer episódio das oito temporadas anteriores que tinham Sheen como o personagem principal.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário