UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Andrés chega à festa corintiana e diz que 'futebol é só detalhe'

------------------------------------------------
Opinião do Blog:

Mas que besteira que diz o Andrés. Aliás, mais uma. Aposto que o torcedor quer são conquistas. É isso que fica prá história! E não patrimônio!

Esse pensamento dele mostra pq apoiou (e ainda apoia) o Kia e o dinheiro do bilionário Russo.

Não adianta: os grandes clubes são feitos pelas conquistas: Real Madrid, Milan, Barcelona, Juventos, Arsenal, M. United, Inter de Milao, Liverpool, São Paulo Futebol Clube, Santos, Internacional de Porto Alegre, e por aí vai. Nessa lista, não está o Corinthians, que deveria, pela mentalidade de diretores como o Andrés.

Pisou feio na Bola, mas pode contnuar assim. Como São-Paulino, agradeço.

Ricardo Bampa - Qui, 1 de set de 2011 | 22:59:40
------------------------------------------------


22h02 | 01Set2011

ESPN.com.br
(http://m.espn.com.br/noticias_internan.php?destaque=1&id_not=212210&sext=1)


por ESPN.com.br com agência Gazeta Press


O presidente Andrés Sanchez chegou à festa de aniversário dos 101 anos do Corinthians, na noite desta quinta-feira, falando sobre a sensação do seu último ano de mandato à frente do clube. Tratando o futebol e todas as suas variáveis em termos de resultado como um 'detalhe' em sua administração, ele comentou algumas informações sobre os bastidores do alvinegro.

Com mandato até fevereiro de 2012, Andrés disse esperar sair até dezembro do cargo. Para o seu lugar, apoia oficialmente a candidatura de Mario Gobbi, que deve ser lançada dentro de algumas semanas.

Sobre as conquistas, o mandatário explicou como guiou o seu pensamento enquanto esteve como o nome mais importante da política do Corinthians, e ainda deu as diretrizes para uma melhora.

"Eu, como presidente do Corinthians, tenho dito nos ultimos anos que futebol é um detalhe. O Corinthians tem que crescer muito no patrimônio, nas verbas publicitárias. O futebol vai perder este ano, vai ganhar no ano que vem. Todo ano alguém vai ganhar. É logico que a gente fica triste como torcedor, mas o futebol não é o grande resultado de um time de futebol", afirmou.

Além de membros da diretoria, como os diretores de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves e Roberto Andrade, o gerente de futebol, Edu Gaspar, e o diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg, também marcam presença no evento parte do elenco corintiano, jogadores como Alessandro e Paulo André, o técnico Tite, acompanhado de sua esposa e filha. A festa, que acontece no Anhembi, terá como uma das principais atrações o show da cantora Maria Rita aos convidados.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que torce para o Santos, também prestigiou o evento. O político, porém, ficou apenas dez minutos na festa, acompanhado sempre de perto pelas camêras e por Andrés, que fez questão de mandar um recado àqueles que não foram chamados para a comemoração.

"Aqui tem cerca de três mil pessoas. A festa mesmo vai ser no sábado, pro povão", comentou, lembrando que, para este dia, é esperada a visita do ex-presidente Lula às obras do futuro estádio do Corinthians, em Itaquera.


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário