UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Obama responde carta de menina que sofre bullying por ter dois pais


(http://oglobo.globo.com/mundo/obama-responde-carta-de-menina-que-sofre-bullying-por-ter-dois-pais-6673425)



Obama responde carta de menina que sofre bullying por ter dois pais

Presidente diz que os pais de Sophia são sortudos por ter uma filha especial como ela


O GLOBO

Publicado:


  A carta de Sophia a resposta de Obama  Foto: Reprodução

A carta de Sophia a resposta de ObamaREPRODUÇÃO


RIO — A americana Sophia Bailey, de 10 anos, tem dois pais e sofre bullying na escola por isso. Mas, logo depois de Barack Obama declarar ser a favor do casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, ela resolveu escrever ao presidente. No texto, escrito a mão, ela pergunta o que Obama faria se estivesse em seu lugar. A carta de Sophia foi respondida em 1 de novembro, a cinco dias das eleições. A resposta foi postada no Facebook por um de seus pais, de acordo com o jornal "Huffington Post", que publicou os dois documentos.


Na mensagem para Sophia, Obama diz que os dois pais da menina são sortudos por ter uma filha especial como ela. E dá uma dica de como agir na escola.


"Uma boa regra é tratar os outros como você espera que eles te tratem. Lembre seus amigos da escola dessa regra se eles disserem algo que fere seus sentimentos".


Na carta, Sophia conta que se sente feliz por Obama concordar que dois homens podem se amar. Ela diz ainda que espera que ele seja reeleito.


"Eu tenho dois pais e eles se amam, mas na escola crianças pensam que isso é nojento e estranho. Se você fosse eu e tivesse dois pais que se amam e crianças na escola te ofendessem por isso, o que faria?", pergunta.


No discurso da reeleição, na última terça-feira, Obama ressaltou que a América é o país das diversidades.


- Não importa se você é negro ou branco ou latino-americano ou asiático, ou índio, ou jovem ou velho, ou rico ou pobre, capaz, deficiente, homossexual ou heterossexual, você pode fazer isso dar certo aqui na América - disse, muito aplaudido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário