UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

terça-feira, 7 de junho de 2011

Isso sim é uma bela invenção

07.junho.2011 15:55:55

por Marcelo Rubens Paiva
(http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/isso-sim-e-uma-bela-invencao/)



Cansei de procurar a posição ideal em bancos de escola.

Especialmente porque a minha abria às 7h, e eu tinha que acordar lá pelas 5h30.

Para pegar o CEASA 718, busão lotado que passava de hora em hora e levava mais uma hora até a escola.

Um amigo me treinou dormir durante a aula sentado com a cabeça para trás, mas eu não conseguia.

Preferia a clássica posição cabeça sobre os cadernos com o cudado de não babar sobre os trabalhos.

Mas:

Se tivessem inventado antes…


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário