OLIMPÍADA
Jordan dá risada de Kobe e reforça: 'Dream Team' venceria a equipe atual dos EUA
- Por ESPN.com.br
Respondendo à afirmação de Kobe Bryant de que a equipe atual de basquete dos Estados Unidos venceria o lendário "Dream Team" da Olimpíada de Barcelona-92, Michael Jordan simplesmente riu da cara do jogador do Los Angeles Lakers e afirmou que "não foi um comentário inteligente" de Kobe.
"Eu absolutamente dei risada. Para ele ter comparado esses dois times não foi uma das coisas mais inteligentes que ele poderia ter feito", disse Michael Jordan, durante um evento de golfe, em Charlotte.
Reuters
"Eu ouvi dizer que o Kobe disse que não nós não éramos atléticos. Mas nós éramos inteligentes. Ele disse que éramos velhos, mas eu tinha 29 anos e estava no auge da minha carreira. Pip (Pippen) tinha 26 ou 27, Barkley tinha 29, Patrick (Ewing) tinha 29, e Chris Mullin também tinha 29. Quase todo mundo estava nos seus 20 e poucos anos", completou o ex-jogador.
O "Dream Team" de Jordan, Magic Johnson e Larry Bird conquistou o ouro olímpico e popularizou, mais do que nunca, a NBA ao redor do mundo, além de também ter aberto portas para os estrangeiros na Liga. Já a equipe de 2012, de Kobe, LeBron James e Kevin Durant, buscam em Londres a segunda medalha de ouro seguida dos Estados Unidos.
Para isso, o time norte-americana terá que superar os desfalques de Dwight Howard, Dwyane Wade, Derrick Rose, Chauncey Billups, LaMarcus Aldridge e Lamar Odom.
"Acho que nós nunca saberemos. Eu gostaria de pensar que nós tinhamos 11 jogadores do Hall da Fama naquele time, e quando eles tiverem 11 jogadores no Hall da Fama, você pode perguntar quem tinha o melhor Dream Team", finalizou Jordan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário