UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Antero Greco se empolga com Dia do Rock, se veste de Elvis e quebra monitor do estúdio




Antero Greco se empolga com Dia do Rock, se veste de Elvis e quebra monitor do estúdio



Apesar de ser um comentarista de esporte, Antero Greco não deixou passar em branco o Dia Mundial do Rock. O jornalista da ESPN Brasil aproveitou a data para se vestir de Elvis Presley e ainda dublar um dos seus maiores sucessos: Tutti Frutti.

Mas a história não acaba por aí. Enquanto subiam os créditos do informativo noturno, Greco se empolgou e saiu dançando pelo estúdio da ESPN Brasil. Fora de controle, Greco perdeu o equilíbrio e acabou pisando em cima de um monitor que decora o estúdio, quebrando o equipamento. Veja:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Antero Greco prepara algo especial para o Dia do Rock. No ano passado, ele e seu companheiro Paulo Soares, o Amigão, se fantasiaram como integrantes do Kiss.




Antero Greco e Paulo Soares encarnam Kiss no Dia do Rock



Antero Greco e Paulo Soares atacaram novamente. Conhecida pelo jeito extrovertido e por momentos muitas vezes hilários no comando do Sportscenter, da ESPN Brasil, a dupla prestou sua homenagem ao dia mundial do rock, ocorrido no último dia 13, de maneira surpreendente.

Ao voltarem para o último bloco do programa, apresentador e comentarista apareceram pintados com a maquiagem do Kiss, lendária banda de rock que até hoje faz sucesso. Enquanto faziam as considerações finais no programa, o maior clássico da banda, 'Rock and Roll all Nite', rolava no estúdio.

Amigão então resolveu falar sobre Gene Simmons, baixista do Kiss e dono da maquiagem que usava no programa. "O cara é pegador…cinco mil mulheres já", admirou-se. Enquanto isso, Antero 'Paul Stanley' Greco divertia-se com a cena.

Como de costume nos bons momentos da dupla, não faltaram brincadeiras e risos. O final do programa mostrou a operação de guerra montada para caracterizar os jornalistas entre um bloco e outro.

Um show de pirotecnia e diversão. Nada mais adequado para representar o bom e velho rock and roll.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário