Atrizes pornô são mais felizes que demais mulheres

Pode ser que você tenha parado para pensar como deve ser difícil a vida de uma atriz pornô. E aí, comparando com a rotina de uma mulher normal, você pode ter chegado à conclusão de que a coisa é ainda pior que o imaginado. Bem, segundo uma pesquisa por universidades americanas, não é exatamente assim. Aliás, a realidade é bastante diferente.

Comparando dois grupos de mulheres na mesma faixa de idade (de 18 a 50 anos), mesmas etnias e status de relacionamento, os pesquisadores descobriram que as 177 atrizes de filmes adultos se mostravam mais felizes quanto à vida sexual, autoestima, gostam mais do próprio corpo, dormem melhor e têm mais energia.

A pesquisa apontou ainda que as atrizes se divertem muito mais com o sexo – 69% delas gostam muito da vida sexual que levam, frente 32,8% das mulheres com outros tipos de trabalhos. Outra grande diferença entre os dois grupos, claro, é o número de parceiros sexuais. As atrizes transam, em média, com 74 homens diferentes, enquanto o outro grupo de mulheres afirma ter tido cinco homens.

Mas nem tudo é festa para as atrizes de filmes adultos. Os dados da pesquisa mostraram também que elas apresentam maior número de usuárias de drogas e de casos de alcoolismo.

Conteúdo ALFA