Pizza Hut premia fãs com perfume de essência de pizza
Essência é inspirada no cheiro "de uma caixa de pizza sendo aberta" e nasceu de uma enquete da marca no Facebook
Perfume da Pizza Hut: por equanto, lançamento será apenas via edição limitada de 110 garrafas
São Paulo - A Pizza Hut Canadá decidiu apostar alto na paixão de seus clientes pelo famoso prato italiano. A empresa decidiu bancar o lançamento de um perfume inspirado na "essência de uma caixa de pizza sendo aberta", segundo informações da rede de fast-food.
A fragrância, de fato, tem muitos admiradores entre os fãs da boa comida - mas talvez tenha dificuldade de encontrar adeptos para seu uso, por assim dizer, estético. De acordo com a empresa, a essência traz notas de "massa de pão recém assado e feito à mão".
O produto é resultado de uma enquete no Facebook damarca, que perguntou qual nome os usuários da página dariam a um "perfume de pizza". A brincadeira gerou uma reação tão positiva que a companhia decidiu lançar uma edição limitada, e a ofereceu aos clientes durante uma promoção.
Para comemorar que a página chegou aos 100 mil "curtir", a rede de fast-food presenteou as primeiras 110 pessoas que pediram as garrafas do perfume. A ação foi criada pela agência americana Grip Limited.
Nenhum comentário:
Postar um comentário