Adiantada, NASA explica por que o mundo não acabou
Agência lançou vídeo como se fosse dia 22 onde explica por quais motivos o mundo não acabou em 21 de dezembro
Fim do mundo: NASA justifica os motivos pelos quais as supostas previsões maias de que a humanidade se extinguiria são falsas
São Paulo - A NASA publicou um vídeo com antecedência sobre o fim do mundo. Durante um pouco mais de quatro minutos, a NASA narra como se fosse dia 22 de dezembro e explica por quais motivos o mundo não acabou em 21 de dezembro.
A NASA justifica os motivos pelos quais as supostas previsões maias de que a humanidade se extinguiria são falsas. Chamado de "Por que o mundo não acabou ontem", o vídeo parte da premissa de que, se o internauta vê o vídeo dia 22 de dezembro, significa que o planeta não foi destruído.
O vídeo diz que não existe nenhuma profecia que indique o fim do mundo nesse dia. Segundo a NASA, a crença no fim do mundo nessa data acontece por causa do calendário maia.
A NASA explica que o fim do calendário não significa que o mundo irá acabar. Apenas que uma nova contagem começará. O vídeo afirma que as ruínas da antiga civilização não têm informações sobre uma possível destruição do planeta.
A Agência Espacial Americana esclarece com riqueza de detalhes os motivos pelos quais a profecia não se concretizará. Além disso, o vídeo afirma que não há nenhum planeta, asteroide ou cometa que possa se chocar com a Terra.
Veja o vídeo da NASA abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário