Mulher do príncipe Charles faz tatuagem
de henna, mas não consegue apagar
Camilla Parker fez a tattoo em viagem à Tanzânia, mas ela não quer sair de jeito nenhum
Uma tatuagem de henna feita em uma visita à África virou uma dor de cabeça para Camilla Parker Bowles, a mulher do príncipe Charles. Segundo o tabloide britânico, a duquesa da Cornuália fez a tattoo durante sua viagem à Tanzânia, na semana passada. O desenho deveria durar apenas dois dias, mas dez dias depois, a tinta não quer sair de jeito nenhum.
Feita com plantas típicas da região, a tinta do desenho tribal continua a estampar a mão direita da duquesa. Camilla é casada com Charles, o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico e ex-marido da falecida princesa Diana.
Perguntada pelo Daily Mail sobre a tattoo, Camilla se irritou com os jornalistas e disse que "o quanto menos você perguntar sobre isso, melhor".
- Não quis recusar o presente, mas depois que [a tatuagem] estava feita, uma mulher colocou a mão dela sobre a minha e começou a esfregar tudo. Eu não consigo tirar. Já tentei de tudo, esfregar, lixas de unha, mas não quer sair. Não sei o que fazer!
A duquesa afirmou que precisa retirar o desenho já que tem uma série de encontros diplomáticos importantes para os próximos dias, incluindo um encontro com o presidente da Turquia no Palácio de Buckingham.
Tatuagens de henna são tradição em algumas tribos da Tanzânia, feitas a partir de plantas da região. Segundo o tabloide britânico, o único jeito de apagar o desenho é por meio de seguidas esfoliações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário