Juvenal Juvencio está deixando o São Paulo
É isso aí!
Juvenal Juvencio está deixando o São Paulo igual a sua cara!
Velho, ultrapassado, incapaz de reagir, chacota de torcedores adversários e de torcedores do próprio São Paulo e além de tudo um time sem nenhuma humildade.
Parece que basta vestir o manto sagrado do São Paulo para alguns jogadores se acharem senhores da razão e indignos de críticas, cobranças e pressão.
Junte-se a isso o fato de terem utilizado também a ex-gloriosa camisa da seleção brasileira para serem mais estrelas do que realmente são. Estrelas sem brilho se isto é possível.
Esta soberba e falta de humildade vem do passado, onde Juvenal Juvencio se usou do São Paulo para chegar onde está, porém usando-se de jogadores com brio, com raça, vontade e desejo de conquistar. Jogadores que precisavam mostrar que eram capazes para serem titulares e não questionadores de vagas de titulares e desmotivados.
Marcelo Portugal Gouveia deve estar realmente triste por ver seu legado ser achincalhado e arranhado por um falso dirigente que só é capaz de enxergar seu próprio benefício e que usa-se da mídia para proferir frases sempre ofensivas contra quem quer que seja e incapaz de assumir as atitudes falhas.
É difícil, mas a vontade é clamar aos torcedores que protestem, passivamente, mas protestem pela retirada deste dirigente tão prejudicial ao São Paulo.
No ano de 2012, Juvenal conseguiu provar que: "o que é ruim, pode sim ser piorado".
É triste ver o Maior do mundo ser comandado por alguém tão pequeno, de pensamento tão pequeno!
Estamos entregues à sorte! E espero que ela não nos abandone. Não para conseguirmos uma vaga na Libertadores, pois caso isto ocorra, seríamos capazes de passar uma vergonha maior do que a de um time sem história e ainda sem estádio!
Saudações Sempre Tricolores!
Alê Sacoman - alesacoman@hotmail.com - Twitter: @alesacoman
Sent from my iPad
Nenhum comentário:
Postar um comentário