UMA OPINIÃO BAMBA!

UMA OPINIÃO BAMBA!

Textos Interessantes e Curiosidades, Humor, Seinfeld, Política, Economia, Negócios, SPFC, Esportes, próprios ou não, mas sempre dando o devido crédito. Ou não?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Comercial interativo do Burger King dá sanduíche e gera polêmica⁠

O Globo
(http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/economia/mat/2011/06/15/comercial-interativo-do-burger-king-da-sanduiche-gera-polemica-924692849.asp)


Plantão | 15/06 às 19h56


RIO - Olhe para a foto de um Whopper, principal sanduíche do Burger King, por um bom tempo e você vai ganhar um. Essa é a premissa de uma campanha publicitária para TV interativa do Burger King que está chegando aos Estados Unidos, gerando polêmica em diversos sites do país.

A campanha "Whopperlust" começou esta semana em um canal da DirecTV americana com um funcionamento simples: A pessoa deve olhar por cinco minutos para a imagem do sanduíche. Em alguns momentos, haverá na tela instruções para pressionar determinados botões do controle remoto, comprovando o "tempo" que a pessoa ficou observando a foto. Após este prazo o "ganhador" deverá ligar para um número para saber como receber o vale-Whopper.

A pessoa pode dobrar ou até triplicar seus prêmios, sempre se ficar olhando para a imagem do sanduíche por um determinado período de tempo. Para ganhar três Whoppers a pessoa precisará passar cerca de 30 minutos olhando para a imagem, segundo o site Mashable. A página informou que a empresa anunciou ter distribuído 50 mil vales até o momento, embora a maior parte ainda não tenha sido resgatada nos restaurantes da rede americana. O objetivo da campanha, segundo informou o site, é desafiar as pessoas.


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário