Globo.com
(http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/tecnologia/mat/2011/05/20/playboy-dos-eua-disponibiliza-57-anos-de-revistas-na-internet-924500806.asp)
20/05 às 08h55 O Globo, com agências
LOS ANGELES - Avançando ainda mais para a era digital, a Playboy norte-americana informou na quinta-feira que estava disponibilizando na internet todo o conteúdo de 57 anos de sua revista. Driblando a proibição de conteúdo pornográfico imposta pela Apple para o iTunes, o site foi otimizado para iPad e estará agora nos tablets.
O serviço de assinaturas on-line i.Playboy.com, com boa visualização garantida no navegador Safari, presente no iPad, oferece aos usuários a oportunidade de ler, pesquisar e explorar todas as edições da revista Playboy já publicadas, incluindo as fotos que foram proibidas pela Apple e deram a revista a fama que tem até hoje.
Com mais de 130 mil páginas no total, o iPlayboy vai abrigar todas as entrevistas, reportagens investigativas, publicidade e imagens que já apareceram na Playboy, desde a edição atual até a publicação inaugural de 1953.
Em junho, o site também contará com vídeos exclusivos e recomendações de conteúdo por um painel de representantes nas áreas de arte, design, moda, mídia e tecnologia que será conhecido como Comissão Playboy.
A assinatura custará US$ 8 mensais ou US$ 60 ao ano.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário