A famosa família do mafioso italiano Don Corleone dá o tema para a festa Black Tie que a agência We Clap, dos sócios Daniel Nasser, João Bordon e Fabio Tutundjian, realiza em São Paulo no próximo dia 25 de maio com o apoio da Catwalk. Ao som dos DJs Luiz Carvalho, Marco Gargiulo, Binho Tutundjian e Pedro Sabie, a festa promete ser muito animada.
A primeira parte de "The Godfather", que assim como os filmes de Francis Ford Coppola será dividida em três, acontecerá no sofisticado Leopolldo Itaim, que recepcionará os convidados com o famoso tema Mall Wedding Sequence composto pelo italiano Nino Rota.
O Soccial separou algumas dicas para você se insipirar no visual:
MULHERES:
Os anos 40 e 50 foram marcados pela influência das atrizes de Hollywood sobre a moda. Dois estilos distintos prevaleciam: o das ingênuas chiques, caracterizado pela naturalidade e jovialidade de Grace Kelly e Audrey Hepburn, e o estilo sensual e fatal, das atrizes Rita Hayworth e Ava Gardner, como também o das pin-ups americanas, loiras e com seios fartos. As divas Marilyn Monroe e Brigitte Bardot eram experts em misturar os dois estilos, sendo devastadora a combinação de ingenuidade e sensualidade.
Lady like é um estilo inspirado nos anos 40 e 50, onde Grace Kelly e Audrey Hepburn eram ícone desse estilo sempre super femininas e elegantes.
Para aderir ao estilo, use cintura marcada, renda, babados, laços e estampas fofas. Modelagem evasê, saias rodadas, saias lápis, vestidos godê e calças de cintura alta também valem.
Maquiagem:
Durante a Segunda Guerra Mundial (que acabou em 1945), a indústria da maquiagem estava a trabalhar para o exército, a fabricar camuflagem para os homens que estavam na Guerra e, como todo o resto, a maquiagem para as mulheres estava altamente racionada. Assim, o aspecto natural da pele ganhou popularidade, a maquiagem dos olhos reduziu-se a um mínimo (apenas um risco fino, o delineador a ser usado apenas em ocasiões especiais), pouca máscara de pestanas e o batom ficou mais vermelho e mais vibrante.
HOMENS:
Foi o Gângster Al Capone , com terno risca-de-giz, gravatas estampadas e chapéu fedora que marcou a imagem masculina na década de 30.
A moda masculina dos anos 50 era mais simples do que as da década de 1940. Todos queriam parecer bons cidadãos, o que significava que todos os homens pareciam extremamente iguais.
As cores do guarda roupa eram sóbrias, girando em torno do cinza escuro, azul, azul marinho, em tecidos como algodão, lã, flanela, xadrez, e tweed.
Camisas de estampa listrada, terno escuro, calcas estreitas ainda com tecido :"sobrando" nas pernas. A gravata tinha nó mais fino e em vez de colete se usava cardigans e blusas de lã. Casacos de veludo, smoking e camisas pólo.
The Godfather
Data: 25/05, a partir das 23h
Preço: R$ 120 para mulheres e R$ 250 para homens
Local: Leopolldo Itaim - R. Tabapua, 1353 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Tel: (11) 3702-6363
Pontos de venda: Zapalla (Shop. Cid. Jardim – 1o. andar –(11) 3552 3110); Korda (R. Barão de Capanema, 541 - (11) 3081-4005
Cartões de crédito e débito só serão aceito para a compra no dia do evento: Visa, Mastercard e American Express
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento:
Dress Code: à Caráter (The Godfather) ou Black Tie
www.ticket360.com.br
Reserva de mesas: (11) 7890-8578 – sujeito à disponibilidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário