Sáb, 09 de Outubro de 2010 22:10
Roberto Avalloni
Tudo ainda é muito embrionário, tipo que onde “tem fumaça, tem fogo”. Mas nada confirmado: o técnico do Real Madrid não diz que não o quer mais, só que nem ele, mestre das quatro linhas, saberá dizer como tirar Ozil da equipe pra recolocar Kaká: o vice-presidente de futebol do São Paulo, Leco, sorri, diz que, evidentemente haveria interesse em ter de volta o garoto prodígio mas que, por enquanto, tudo não passa de um sonho.
Creio, porém, ser um sonho possível. Ronaldo Fenômeno voltou. Robinho, ainda que por um certo tempo, voltou. Ronaldinho Gaúcho, estou sabendo, só não foi para o Palmeiras porque o Milan demorou um pouco mais do que o previsto para contratar Robinho.
ganhou o dinheiro que tinha que ganhar, já se machucou o suficiente. Ainda jovem, sem nenhuma rejeição publicitária, ainda poderia desfrutar do justo prestígio que obteve e dar retorno ao São Paulo, de preferência, ou a outro clube brasileiro que o contratar.
Kaká já fez o que tinha que fazer na Europa, já ganhou o dinheiro que tinha que ganhar, já se machucou o suficiente. Ainda jovem, sem nenhuma rejeição publicitária, ainda poderia desfrutar do justo prestígio que obteve e dar retorno ao São Paulo, de preferência, ou a outro clube brasileiro que o contratar.
Não ficarei surpreso, mas nem um pouquinho, se em 2011, Kaká estiver desfilando seu talento e molhando a camisa com seu suor honesto por um clube brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário